19 de abril de 2013

Maestro Zibeon Saraiva sofre Acidente gravíssimo na Cidade Altinho

Novas imagens do Cavalo que morreu após o acidente no fim da Notícia. 

Veja ainda a publicação do Acidente no G1:
http://g1.globo.com/pernambuco/noticia/2013/04/cavalo-vai-parar-dentro-de-carro-apos-colisao-em-rodovia-no-agreste-de-pe.html



No início da noite de hoje (19/04/13) o Maestro Zibeon Saraiva foi surpreendido por um Cavalo que ao sair do acostamento foi em direção ao Carro do Maestro, com um impacto o animal entrou no veículo restando fora só as patas traseiras, foi quando quebrou o pescoço e morreu. Graças a Deus, Zibeon Saraiva que vinha sozinho no veículo não teve nenhum dano físico.

O Acidente aconteceu na PE-149 que liga Altinho a Ibirajuba, a meio quilometro da Unidade Mista do Altinho. Esse tipo de acidente é muito comum na cidade do Altinho, principalmente no período de seca como o que estamos vivenciando, quando alguns proprietários de animais soltam os animais nas estradas pra que busquem comida, sem pensar nas consequências que podem causar. 

Felizmente e por intermédio divino Zibeon escapou ileso do acidente, mas  outros tantos altinenses não tiveram a mesma sorte.




A Polícia Militar de Altinho esteve no local do acidente e sob o comando do Cabo Miranda registrou a ocorrência, em seguida o seguro foi acionado.

De  costa ao Centro o Assessor e Maestro Zibeon Saraiva
O Cavalo quebrou o pescoço com a colisão

Na rede Social (Facebook) parentes e amigos manifestam agradecimentos pela vida de Zibeon.
O acidente chamou a atenção de populares
























Banco do Motorista intacto.



Nenhum comentário: